BACKER é a única cervejaria mineira a participar do Mesa ao Vivo Minas Gerais

Mais uma vez este ano, a Backer é a única cervejaria a participar do Mesa ao Vivo Minas Gerais, que acontece nos próximos dias 29 e 30 de novembro. O evento conta com palestras, aulas-show, degustações e a participação de renomados chefs do estado, do Brasil e de fora.

Estarão presentes em BH grandes nomes regionais, como Léo Paixão e Edson Puiati; internacionais, como o chileno BenjamínNast, dono do DePatio – eleito o34º melhor restaurante no ranking The World 50º Best; e nacionais, como Kátia Barbosa e Bianca Barbosa, do Aconchego Carioca (RJ).

A Backer vai integrar o espaço Farofa do Brasil, dentro da UMA, que será aberto ao público e contará com opções de gastronomiae outras atrações. Além disso, no dia 28 de novembro, de 12 às 15h, convidados vão participar de uma visita guiada à fábrica, seguida de um almoço harmonizado em três tempos, preparados pelo Chef do Templo Cervejeiro, Arlen Fontes.

A Cervejaria Backer é hoje uma das principais do país e uma das mais premiadas, inclusive internacionalmente. Foi eleita a melhor do Brasil em Blumenau no Concurso Brasileiro de Cervejas e recebeu a distinção de Melhor Cervejaria da América, revelada na Copa Cervezas de America, um dos mais importantes concursos do calendário internacional.